domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados

A Casa do Lago (2006)


É isso ai, pra mim todos os feriados e dias comemorativos são mágicos. Antes eram mais, agora menos. Mas ainda são. Esse dia em especial é um dia que eu adoraria comemorar muito, acho que qualquer pessoa adoraria, né. Porém, nem todo mundo pode viver um grande romance e eu me incluo nessa estatística. Com quase 30, não posso dizer realmente o que é está apaixonado, pois nunca vivi essa emoção. Mas ainda assim, do fundo do meu coração, adoraria viver isso.

Tenho que fazer uma leve retrospectiva, já que já faz mais de 2 meses que não escrevo. Sim, tenho vivido os dias mais felizes e ao mesmo tempo angustiantes da minha vida. Felizes pois estou fazendo coisas que eu gosto com pessoas que eu amo, mas angustiantes pois as coisas não são facieis e sempre aparece uma pedra mais pesada pra você tirar do caminho e assim a jornada segue. O final dessa aventura está proximo, mas mesmo com momentos dificieis, eu não queria que acabasse. Queria poder congelar esse momento pra sempre. Na realidade ele estará congelado na minha memoria e no meu coração para sempre.

Hoje o dia não foi um dos melhores, mas houve seus pontos fortes. E é deles que eu tenho que lembrar. Um deles foi meu amigo Luis Fabiano Teixeira me ajudar a montar um novo banner pro blog, que ficou super bacana. E o outro foi assistir por acaso o filme "A Casa do Lago" na TNT.




Chorei demais no final do filme. Fiz analises e linkei pontos com o novo trabalho em que estou desenvolvendo. E achei muito legal certos fatos como enquadramentos, referências, montagem e fotografia. E um pouco de roteiro (algo que ainda tenho muito que aprender). Mas adorei o filme e lendo criticas, gostei ainda mais.


Criticas Bacanas sobre "A Casa do Lago"

Cinema com Rapadura

Cineplayers

Cineclick


Pra finalizar o Post, uma musica romantica que me veio a cabeça depois de uma soneca.

Backstreet Boys - I'll Never Break Your Heart




mais músicas no letras.com.br




Bom por enquanto é isso, dias melhores virão e eu espero por eles ansiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário